Gabriele Vitória de Sales Dias, de 14 anos, e Ryan Matos Alves, de 18 anos, desapareceram na quarta-feira (02/10) em locais diferentes da capital amazonense. Os sumiços foram registrados nas Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) alerta que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia com documentos pessoais em mãos e fornecer informações sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e fotos atualizadas.
Desaparecidos
Gabriele Vitória foi vista pela última vez saindo da casa onde mora, na rua Cacau, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste. Desde então, Gabriele não retornou nem deu notícias sobre seu paradeiro aos familiares.
Ryan desapareceu por volta das 16h de quarta-feira, após sair de casa, na avenida Marquês de Vila Real da Praia Grande, bairro Flores, zona Centro-Sul, para ir a uma pista de skate no conjunto Manoa, zona Norte da cidade.
Leia mais:
Golpes de martelo e alicate: jovem é preso por matar a própria mãe em Coari
Suspeito de estuprar quatro enteadas é preso em Manaus
Colaboração
A PC-AM solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro dos desaparecidos entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99962-2441, da Depca; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).