Shirley Jane Santos de Souza, de 55 anos de idade, está desaparecida e agora sua família e amigos estão à procura de informações sobre o paradeiro dela. O caso ocorreu no último dia 30 de dezembro de 2021, quando a mesma saiu de sua casa localizada na rua Quartzo Verde, por volta de 7h da manhã, no bairro Lago Azul, na zona Norte de Manaus, e não foi mais vista. A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda na divulgação da imagem da desaparecida.
Segundo informações repassadas pelo irmão da vítima, identificado como Carlos André Santos de Souza, de 44 anos, que registrou o Boletim de Ocorrência (B.O), na sede da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), a irmã possui deficiência mental, e que não informou para onde iria no dia mencionado acima, e desde então não deu mais informações sobre seu paradeiro à sua família.
Leia mais:
https://redeondadigital.com.br/policia/jovem-sai-para-visitar-filho-e-desaparece-em-manaus/
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Shirley que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A polícia ressalta que a identidade do informante, será mantida no máximo sigilo absoluto.
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na avenida Professor Nilton Lins, no conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade de Manaus.