Facção quis passar recado ao perfurar olhos de suspeito de matar mãe de Isabelly Aurora, diz delegado

Foto: Reprodução
Uma facção criminosa quis passar recado ao perfurar os olhos de José Brito, encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (10/12), no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus, segundo o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
“Bom, é uma suposição que a gente tem. Eu já com vários anos de DEHS nunca tinha visto um crime com os olhos perfurados como foi aqui. Então realmente, pelo que parece, foi um recado que foi repassado”, afirmou Fábio.
Veja o vídeo:
Leia mais
Suspeito de matar mãe de Isabelly Aurora teve ossos quebrados e olhos perfurados a tiros
José Brito foi apontado pela polícia como o principal suspeito de matar a facadas e com olhos perfurados, a companheira dele, Isabel Simplício, de 52 anos, mãe da influencer Isabelly Aurora. O crime ocorreu durante a madrugada de terça-feira (09/12), na casa da vítima, no bairro Lago Azul, zona Norte da capital amazonense.
Ele fugiu após o crime e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Amazonas ainda na noite de ontem. A imagem de José foi divulgada pela polícia, no entanto, ele foi capturado por integrantes da facção.
Em decorrência do estado de rigidez do corpo do homem, o assassinato dele pode ter ocorrido cerca de 5 a 6 horas.






