
Carro de ex-vereador é crivado de balas e filho dele morre durante ataque de pistoleiros em Iranduba; vídeos
O ex-vereador Luizinho Félix, eleito em 2020 pelo antigo Partido Verde (PV), sofreu um atentado a tiros, na tarde desta quarta-feira (27/08), na avenida Amazonas, bairro Centro, no município de Iranduba, no interior do Amazonas. Ele estava acompanhado do filho, identificado apenas como Yuri de 29 anos, que morreu no local.
De acordo com a polícia, Luizinho estava em um carro, modelo Siena, junto com Yuri, quando eles foram emparelhados e crivados de bala por dois criminosos em uma moto.
Leia mais:
Acidente entre dois carros e uma carreta causa lentidão na Avenida das Torres
Criminosos são presos após serem identificados pelas Câmeras de Reconhecimento Facial em Manaus
O ex-vereador teria sido baleado e socorrido para o hospital da cidade. Informações preliminares apontam que ele deverá ser transferido para um hospital de Manaus em decorrência da gravidade dos ferimentos.
Os moradores que presenciaram o crime relataram que os pistoleiros fugiram sem serem identificados. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que a população cerca o carro do ex-vereador e se desesperam ao ver a cena e se unem para tentar salvar as vítimas do atentado.
Em nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que as investigações já estão em andamento. “Mais informações serão divulgadas em um momento oportuno”, diz trecho do comunicado.
Veja vídeos:
