Um homem identificado como Dorivaldo de Almeida Gomes, de 39 anos, que é ex-presidiário, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (26/09) na rua Álvaro Oliveira Lima, próximo ao Condomínio Alameda Dirceu, no Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina.
Conforme Bruno Usulino, delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a vítima era ex-presidiária e foi morta a tiros na frente da esposa e dos filhos enquanto retornava do trabalho e chegava em casa.
“O que a gente sabe é que a vítima foi abordada por indivíduos, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo em frente a residência. Familiares da vítima tentaram em uma atitude de desespero movê-lo para uma unidade de saúde mais próxima, porém ele não resistiu”.
Leia mais:
Homem é morto a pauladas durante encontro amoroso no bairro Morro da Liberdade
VÍDEO: Subtenente da PM é baleado enquanto deixava os filhos gêmeos em escola
Testemunhas informaram que Dorivaldo trafegava pela rua quando foi surpreendido com um carro preto onde estavam três homens. Logo após, um dos suspeitos desceu do veículo com uma balaclava e fez os disparos contra a vítima que mesmo baleada questionou o motivo para o ataque.
A mulher de Dorival, em depoimento, disse que o marido caiu no chão após ser atingido, e foi socorrido pelo pai e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.