O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, 51 anos, foi sequestrado. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de São Paulo, nesta segunda-feira (18/12). Ele havia desaparecido no domingo (17/12), após ir ao show de Thiaguinho na Neo Química Arena, o Itaquerão, na zona leste da cidade.
O carro do ex-atleta foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. A Delegacia Antissequestro (DAS) foi acionada para investigar o caso.
Além das delegacias da capital paulista, outras unidades policiais foram acionadas por causa do sumiço do ex-atleta, entre elas a Divisão Antissequestro (DAS). Entre as hipóteses investigadas para o seu desaparecimento está a de sequestro.
Leia mais:
VÍDEO: Tempestade na Austrália inunda cidades; cerca de 300 moradores foram resgatados
Vencedora do prêmio “atleta feminina” que se intitula como não-binário, causa polêmica na web
Show de Thiaguinho
Em suas redes sociais, Marcelinho postou um vídeo ao lado de Thiaguinho (veja abaixo). “O monstro está aqui. O gigante está aqui”, falou o ex-jogador, também elogiado pelo cantor. “Estou no camarim do Corinthians com meu maior ídolo.”
Ver essa foto no Instagram
Marcelinho Carioca é um ex-jogador brasileiro, com passagens por Flamengo, Vasco, Santos e Corinthians — clube no qual se tornou ídolo e quinto maior artilheiro da história.
*com informações do Metrópoles e G1