FAÇA SUA DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Ex-jogador Cleiton Xavier é preso por não pagar pensão alimentícia

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

O ex-jogador de futebol, Cleiton Xavier, de 40 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (08/01), em São José da Tapera, Sertão de Alagoas, por dívidas de três meses de pensão alimentícia para o filho, de 10 anos, no valor de R$ 31.600, referentes a junho, julho e agosto de 2023.

Segundo a publicação do GE, Cleiton recebeu voz de prisão em sua casa e foi levado para a cidade de Santana do Ipanema, município situado no Médio Sertão alagoano. O mandado de prisão foi expedido pela 27ª Vara Cível da Família de Alagoas, e decretado no dia 19 de dezembro do ano passado.

Em setembro de 2023, a Justiça já havia determinado que Cleiton realizasse o pagamento da dívida e o não cumprimento resultaria em sua prisão. (Leia o trecho do documento judicial).

“Intime-se o executado, pessoalmente, a fim de que no prazo de 03 (três) dias, pague o débito no valor de R$ 31. 600 (trinta e mil e seiscentos reais), prove que o fez ou justifique a impossibilidade de efetuá-lo, sob pena de a sentença (decisão) ser protestada e ser decretada sua prisão pelo prazo de 01 (um) a 03 (três) meses”.

A delegada Daniella Andrade, responsável pelo caso, informou à imprensa que Cleiton se recusa pagar o valor, processo aberto pela ex-esposa. Caso não pague, conforme decisão judicial, o ex-futebolista deve ficar preso por 30 dias no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera.

Outros processos

Além da dívida de pensão alimentícia, Cleiton foi acusado de agredir um casal em São José da Tapera, em 2022, e ameaçar a ex-esposa. Em janeiro deste ano, a ofendida pediu medida protetiva contra Cleiton ao registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

No documento policial, a ex-mulher declara que Cleiton fez ameaças ao ser cobrado sobre a pensão alimentícia, e disse que iria resolver caso se fosse preso. Ela ainda destaca que não houve agressões físicas ou sexuais, porém, confirmou que foi impedida pelo ex-atleta de ter acesso a dinheiro, conta bancária e outros bens.

Carreira

Natural de Alagoas, Cleiton iniciou a carreira como meia-atacante nas categorias de base do CSA, no início dos anos 2000, e depois foi negociado com o Internacional. Ele ainda defendeu Sport, Brasiliense, Gama, Figueirense, Vitória, Metalist-UCR, CRB, e Palmeiras, onde ganhou maior destaque.

No clube paulista, Cleiton disputou 140 jogos e marcou 21 gols, entre 2009 e 2010, e 2015 e 2016, sendo campeão da Copa do Brasil em 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016. Ele também foi campeão regional por Brasiliense, Vitória, Figueirense e Internacional. Já pela Seleção Brasileira, levantou o título do Sul-Americano Sub-20 em 2001.

Cleiton encerrou a carreira após breve passagem pelo CRB em 2018. A última partida oficial foi no dia 24 de julho, após empate do time alagoano contra o Criciúma, por 0 a 0, no estádio Rei Pelé, pela Série B do Brasileiro.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -