O estudante de Tecnologia em Gestão Ambiental da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Kevin Gonçalves Guimarães, 28, foi morto na segunda-feira (2), após supostamente reclamar que o bar estava “sujo”, em Santo Antônio do Içá, no interior do Amazonas.
Saiba mais:
VÍDEO: Suspeito de matar estudante da UEA tem a casa incendiada, no AM
Os suspeitos pelo crime foram presos foram identificados como Walisson Mendes de Oliveira, vulgo ‘Loro’, 40, e José Seabra dos Reis, 28, conhecido como ‘Top’, os dois foram presos em flagrante. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil cuida do caso.
O estudante, estava no primeiro semestre da faculdade. A UEA se manifestou por meio de nota sobre o assunto.
“A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento de Kevin Gonçalves Guimarães, aluno do 1.º período do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental do Núcleo de Ensino Superior de Santo Antônio do Içá ocorrido nesta segunda-feira (02/10). A UEA solidariza-se com a família e amigos do aluno e lamenta essa perda. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor em fé e esperança”, diz a nota.