Um entregador, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso suspeito de fazer ‘delivery de drogas’. A prisão foi efetuada na manhã desta quarta-feira (15/01), no quilômetro 2 da rodovia BR-174, que liga Manaus a Presidente Figueiredo.
De acordo com o sargento PM, Efraim de Souza, as equipes da Rocam foram até o local indicado e visualizaram o suspeito em uma motocicleta. Ao perceber a presença policial, o homem tentou fugir, mas foi interceptado com uma bolsa de entrega contendo sete tabletes de oxi, totalizando aproximadamente 7 quilos da droga.
Leia mais:
Entregador morre ao ser atropelado nas proximidades de Iranduba
Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de vender drogas por ‘delivery’ no Amapá
“Recebemos denúncia pelo nosso ‘linha direta’ de que um elemento estava com uma mochila de delivery, possivelmente fazendo entrega de entorpecente na cidade de Manaus. É muito importante a colaboração da nossa sociedade, ligando para o nosso número linha direta 99280-7574 e, também, recebemos denúncia pelo nosso Instagram @Rocam.PMAM”, afirmou o sargento.
Procedimentos
Ainda de acordo com a polícia, o entregador já tem antecedentes criminais por receptação e adulteração de identificadores de veículos, e foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.