O enfermeiro Daniel Nunes, de 27 anos, que foi assassinado a tiros na saída de um bar, postou em suas redes sociais vídeos no local pouco antes do crime. O homicídio ocorreu na manhã desta sexta-feira (8/11), no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.
Daniel acumulava quase 8 mil seguidores em seu Instagram. O enfermeiro publicou uma sequência de vídeo onde aparece consumindo whisky na companhia de amigos.
Veja o vídeo:
Saiba mais:
VÍDEO: Após se envolver em briga, enfermeiro é morto a tiros em saída de bar, no Vieiralves
Veja o momento que enfermeiro é socorrido após ser executado em saída de bar, no Vieiralves
Segundo as informações, o enfermeiro estava na companhia de amigos e, junto, estava uma mulher não identificada que, supostamente, seria sua ex-namorada. A vítima teria se desentendido com um homem que seria amigo dessa mulher e resultou em uma luta corporal.
Após a confusão, o homem e a ex-namorada de Daniel deixam o local. Logo em seguida o enfermeiro sai do bar e encontra o homem que realiza disparos de arma de fogo em Daniel, na região do tórax. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Estadual 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.