
Após se recusar a pagar serviço, empresário atropela soldador em Manaus; vídeo

O empresário Euden da Rocha Lima é suspeito de atropelar o soldador Antônio Silva após se recusar a realizar pagamento de um serviço realizado pela vítima. O caso ocorreu por volta das 18h de sábado (26/07), na avenida Tefé, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.
Um vídeo gravado pelo próprio soldador mostra o momento em que o empresário avança com o carro e tenta atropelar o homem. De acordo com Antônio, ele foi contratado por meio de um acordo verbal conhecido como “empreitada” para instalar uma estrutura de ferro em um terreno onde, supostamente, será construído um supermercado.
Após a conclusão do serviço, segundo o soldador, o empresário teria se recusado a pagar o valor total combinado, alegando que o trabalho foi concluído “rápido demais”.
Veja o vídeo:
Leia mais:
VÍDEO: Acidente entre ônibus do cantor Netto Brito e carro deixa 3 mortos em rodovia da Bahia
‘TH’, ex-conselheiro de facção criminosa, é o homem morto em ataque criminoso na Praia Dourada
Ainda segundo o soldador, a recusa provocou uma discussão. Durante o desentendimento, Euden teria ameaçado o trabalhador, dizendo que, se ele não deixasse o local, buscaria uma arma em seu carro e “daria um tiro na sua cara”. Em seguida, o empresário entrou em uma caminhonete modelo S10, de cor prata, e atropelou o soldador por duas vezes.
A vítima afirmou também que o empresário costuma se apresentar como ex-policial. O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Confira o laudo de lesão corporal e o Boletim de Ocorrência: