OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Em Tefé, mulher é presa por estupro do próprio sobrinho de 9 anos

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Uma mulher, de idade não revelada, foi presa por estupro do próprio sobrinho, de 9 anos. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (13/09), no município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus).

De acordo com a delegada Nathalia Oliveira, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tefé, o caso chegou ao conhecimento da equipe de investigação quando a vítima e a sua mãe foram à delegacia para denunciar a suspeita.

“Em escuta especializada, a criança disse que o crime ocorreu em meados de junho deste ano, período em que a mulher residia na casa dos seus pais. A vítima relatou que a mulher teria agido na ocasião em que ficou a sós na casa com ela”, contou a delegada.

Conforme a delegada, a vítima foi ameaçada pela autora a não contar nada aos seus pais. Na ocasião em que a criança foi violentada sexualmente pela autora, uma outra tia dela presenciou o crime e a questionou sobre o ocorrido.

“Essa tia também foi ouvida no Inquérito Policial (IP) e contou que conversou com a criança e ela lhe confirmou todos os fatos. O delito chegou ao conhecimento da mãe da vítima e, de pronto, ela denunciou a autora”, falou a delegada.

Combate aos crimes sexuais

Esse foi o terceiro mandado de prisão preventiva cumprido, apenas nesta semana, pela equipe policial da DEP de Tefé. Os outros dois casos foram as prisões de um vizinho e de um padrasto que abusaram sexualmente de uma criança de 11 anos e de uma adolescente de 14 anos, respectivamente.

“Estamos fazendo um trabalho eficiente na repressão a esses crimes, entregando uma resposta à sociedade do município e evidenciando que esses casos não ficarão impunes. Precisamos proteger as nossas crianças e adolescentes, para que elas tenham uma vida digna”, destacou a delegada.


Saiba mais:

Faccionado do PCC é preso com arma de fogo na zona Centro-Sul de Manaus

Homem investigado por roubo a ônibus coletivo é preso em Manaus


Procedimentos

A mulher responderá por estupro de vulnerável, tipificado no artigo 217-A do Código Penal. Observa-se que neste artigo ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menos de 14 anos, resulta na pena de reclusão, de oito anos a 15 anos. Ela ficará presa à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Instagram Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Instagram Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
TV Onda Digital
- Anúncio -