Na cidade de Brasilândia, no Mato Grosso do Sul, um homem de 28 anos foi preso sob a suspeita de estuprar sua enteada de apenas 2 anos. O caso veio à tona após a babá da criança encontrar sangue na fralda dela.
A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (27/9), mas as informações foram divulgadas no sábado (28/9) pela Polícia Militar e pelo Conselho Tutelar. De acordo com as investigações, a criança estava dormindo em casa, sob os cuidados de suas irmãs menores, quando a babá chegou para trabalhar. A mulher relatou que a menina parecia inquieta, e ao trocar a fralda, ela descobriu várias lesões na região íntima da vítima, além de sangue.
Imediatamente, a babá acionou a mãe da criança, que retornou para casa e a levou ao médico. O delegado Avelino Rafael Mantovani informou que o médico plantonista constatou ferimentos nas partes íntimas da menina e, em seguida, notificou as autoridades competentes.
Leia mais:
VÍDEO: Cobra é resgatada na orla da Ponta Negra em Manaus
Criança morre afogada em piscina de casa em SC
IMAGENS FORTES: Motociclista morre esmagado por carreta na zona Sul de Manaus
O padrasto da criança, que estava em casa no momento do crime, foi identificado como o principal suspeito e preso em flagrante. A polícia apreendeu fralda com sangue e um lençol que havia sido descartado no lixo.
No depoimento, o padrasto negou o crime. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Brasilândia.