Na tarde desta quarta-feira (8/1), um caminhoneiro, de 33 anos morreu em um motel após uma briga por não ter limite no PIX para pagar um garoto de programa. O caso aconteceu na avenida Tiradentes, em Campo Grande (MS).
De acordo com a Polícia Civil, a causa da morte é investigada já que o corpo não tinha marca de ferimento que indicasse assassinato. Segundo informações, a vítima estava com uma travesti e o garoto de programa desde o começo do dia.
Leia mais:
VÍDEO: Influenciadora beija cantor em palco de show e marido dela pede o divórcio
VÍDEO: Mulheres têm cabelos raspados à força, em punição por “fofoca”
Conforme o delegado Sam Suzumura, a vítima havia combinado o programa sexual com uma travesti e um garoto de programa. Por volta das 6 horas da manhã, chegou ao motel acompanhada da travesti, e, na sequência, chegou o terceiro envolvido, o garoto de programa.
Pela tarde, os três teriam se desentendido após o caminhoneiro pagar o motel, a travesti e não ter limite bancário para efetuar o pagamento do segundo acompanhante. Durante a discussão, o caminhoneiro teria agredido a travesti, que revidou com um soco.
Na confusão, a própria vítima acionou a Polícia Militar (PM), mas quando a polícia chegou no local o homem já estava morto.