Felipe A. de Souza, de 23 anos, foi preso por volta das 23h27 de domingo (21/07), após estuprar três adolescentes em Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus). O resgate contou com ação de policiais do 1° Pelotão de Manicoré (PEL), subordinado ao 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Segundo informações da 1ª PEL, as vítimas foram encontradas em um casebre, cerca de 15 quilômetros do município, seminuas, com sintomas de embriaguez e drogadas. Elas haviam sido vistas por volta das 22h de sexta-feira (19/07), nas proximidades do hotel de selva “Caiaué”.
Conforme apurou a Rede Onda Digital, duas adolescentes relataram os abusos sexuais e apontaram Felipe, primo de uma das vítimas, como autor do crime. O suspeito era morador do hotel de selva e havia ameaçados as menores de idade.
Leia mais:
Pistoleiro de capacete mata borracheiro a tiros na zona Leste de Manaus
Antes de cortar cabelos, homem é executado a tiros na zona Norte de Manaus
Os policiais militares se deslocaram para o hotel de selva, acompanhado pelo pai de uma das vítimas. Felipe foi identificado e preso após confessar o delito. Ele foi apresentado na 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), e autuado em flagrante por corrupção de menores e estupro de vulnerável.