Maria Rosilene Pereira, de 50 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (03/07) por estrangulamento dentro da própria casa onde morava, situada na rua Pérgamo, comunidade Aliança com Deus, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. Um primo é o principal suspeito de cometer o crime.
Segundo apurou a Rede Onda Digital, a vítima estava nua em cima da cama onde dormia um parente, com as mãos amarradas e corda no pescoço. O corpo já se encontrava em fase de putrefação. A causa da morte foi por asfixia mecânica.
A polícia informou que Maria Rosilene vendia salgados para se manter e morava sozinha no imóvel, mas ultimamente, ela abrigava o primo Reginaldo Pereira, que é usuário de drogas. Ele foi visto saindo do imóvel na manhã de segunda-feira (1º/07). O celular da vítima não foi localizado.
Leia mais:
Em suposto assalto, homem é morto a facadas na zona Norte de Manaus
Jovem envolvido com facção é morto com 16 tiros no Cidade de Deus, em Manaus
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o assassinato. Reginaldo Pereira, apontado como principal autor do crime, segue foragido.