Um homem foi flagrado se masturbando para uma mulher na zona Norte de Manaus. O ato libidinoso aconteceu na última sexta-feira (05/01), próximo à entrada de uma escola de natação, no bairro Cidade Nova.
No vídeo, o homem aparece segurando uma sacola na frente do órgão genital. Ele anda lentamente observando a mulher, que está de costas para a rua.
Minutos depois, ele retorna com o zíper aberto e começa a se masturbar olhando para a mulher, que nota o comportamento compulsivo sexual. Ela pega uma vassoura e ameaça de batê-lo.
Após o ato libidinoso, o homem sai correndo do local. O crime de importunação sexual deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Saiba mais:
Dupla morre em confronto com a polícia em Rio Preto da Eva
IMAGEM FORTE: Mulher com tornozeleira eletrônica é executada na zona Sul de Manaus
O que diz a lei sobre o crime de ato libidinoso?
Podem ser considerados atos libidinosos, práticas e comportamentos que tenham finalidade de satisfazer desejo sexual, tais como: apalpar, lamber, tocar, desnudar, masturbar-se ou ejacular em público, dentre outros.
Art. 215-A, do Código Penal. Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro: Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o ato não constitui crime mais grave.
Veja o vídeo: