Três homens foram presos em flagrante por lesão corporal, ameaça e injúria, entre sexta-feira (07/06) e domingo (09/06), no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). A ação policial foi realizada pela Delegacia Especializada de Polícia (DEP), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM).
Conforme a delegada Mary Anne Trovão, titular da DEP de Manacapuru, o primeiro autor a ser preso, na sexta-feira, foi um homem, 29, que agrediu fisicamente sua ex-companheira, 19. Na ocasião, ele desferiu diversos socos contra a vítima.
“Ainda na sexta-feira, prendemos um homem, 34, por injúria, ameaça e lesão corporal contra sua enteada, uma adolescente de 13 anos. O homem desferiu vários golpes em diversas partes do corpo da vítima e, também, ameaçou a sua companheira, de 32 anos”, falou.
Segundo a delegada, no domingo (09/06), foi efetuada a prisão de um homem, 30, por lesão corporal no âmbito da violência doméstica contra seu avô, um idoso de 83 anos. “Na ocasião do crime, o homem jogou uma cadeira contra o idoso e atingiu a vítima no rosto”, contou.
Leia mais:
Cinco homens são presos com drogas, armas e munições na zona Sul de Manaus
VÍDEO: Vendedor de água é assassinado a tiros na zona Leste de Manaus
Procedimentos
Os homens responderão por lesão corporal, injúria e ameaça e ficarão à disposição da Justiça.