Uma mulher de 30 anos, Bruna Gonçalves, foi encontrada morta em uma casa no bairro Varjota, em Fortaleza, após passar três dias sem contato com a família. A Polícia prendeu em flagrante o suspeito do crime, um homem de 20 anos.
Bruna teria saído para um encontro com o suspeito em 23 de outubro, e foi encontrada morta três dias depois, no dia 26. No entanto, a família só soube da morte em 1º de novembro. Bruna era mãe de três filhos, de 2, 3 e 7 anos, e estava grávida de cinco meses do quarto filho. O corpo dela apresentava marcas de facadas no rosto e no corpo.
Segundo a denúncia feita em 26 de outubro, a Polícia Militar recebeu um chamado para uma vila no bairro Varjota, onde moradores relataram uma lesão. Ao chegarem, os agentes encontraram Bruna já sem sinais vitais e ensanguentada no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito no local.
Testemunhas informaram que o suspeito fugiu pelo telhado e pulou para o quintal de uma casa vizinha. Os policiais localizaram o homem escondido na residência, com as roupas sujas de sangue. Ele se entregou e teria confessado o crime.
Leia mais:
VÍDEO: Criança de 2 anos morre ao cair de prédio residencial no Santa Etelvina
Polícia do RJ investiga mulheres suspeitas de dopar e roubar turistas estrangeiros
A última vez que a família teve contato com Bruna foi no dia 23 de outubro, às 15h. A ausência prolongada levou os familiares a registrarem um boletim de ocorrência pelo desaparecimento em 31 de outubro. Na última sexta-feira (1º/11), a mãe de Bruna foi informada de que o corpo estava na Perícia Forense.
A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi investigado pelo 9º Departamento Policial, que finalizou o inquérito e o encaminhou ao Poder Judiciário. A prisão em flagrante do suspeito foi convertida em preventiva pela Justiça.