Em Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), policiais civis da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), prenderam em flagrante, na quarta-feira (1°/01), um homem, de 34 anos, por lesão corporal e ameaça contra a ex-companheira, no município.
De acordo com o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, a vítima compareceu à delegacia para registrar a ocorrência logo após sofrer as agressões físicas e as ameaças.
“A vítima relatou que o homem não aceitava o fim do relacionamento e a agrediu com socos no rosto e puxões de cabelo, além de ser ameaçada. Após o crime, o agressor fugiu do local”, informou o delegado.
Segundo a autoridade policial, as diligências foram iniciadas e o homem foi localizado em uma motocicleta na estrada Alvarães-Nogueira. Ele foi capturado e conduzido à delegacia. O indivíduo tinha outras denúncias por agressão.
A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito, que confirmou as lesões. O homem responderá por lesão corporal e ameaça, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Leia mais:
Em Maraã, filho viola medida protetiva e é preso por invadir casa da mãe
Rocam prende traficante no bairro Flores, na zona Centro-Sul de Manaus
Outro caso
Um homem, de 25 anos, foi preso na noite de domingo (29/12), em posse de uma arma de fogo e porções de entorpecentes, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) conduziram a ação policial.
Segundo informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), a equipe policial estava em patrulhamento na rua 29, por volta das 22h, quando visualizou um homem saindo de uma residência. O suspeito, ao notar a presença da viatura, tentou retornar rapidamente ao imóvel, mas foi abordado.
Durante os procedimentos de revista pessoal, foram encontrados um revólver com três munições intactas, 65 trouxinhas de oxi, 13 trouxinhas e uma porção de maconha, uma balança de precisão e uma capa de colete balístico.
O homem, que tem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, foi encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).