FAÇA SUA DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Dupla é presa por tentar aplicar golpe de R$ 40 mil em agência bancária de Manaus

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

José Mario Gomes Cavalcante, de 69 anos, e Thiago Oliveira de Souza foram presos em flagrante na segunda-feira (19/02) por tentarem aplicar golpe em uma agência bancária, no bairro Cidade Nova, usando documentos falsos. A intenção deles era fazer um empréstimo de R$ 40 mil.


Veja mais:

VÍDEO: Dupla em moto se atrapalha durante tentativa de assalto, em Manaus

Saiba o que estava escrito em Bilhete de Facção deixado ao lado de cabeça humana, em Manaus


Em coletiva de imprensa, o delegado Ericson Tavares, titular da unidade policial, disse que o DIPJ acionou a equipe do 6° DIP após recebimento de denúncia dos funcionários do banco, que perceberam que os Registros Geral (RG’s) nos quais os infratores estavam em posse eram falsos.

Segundo Ericson Tavares, no decorrer dos procedimentos, foi possível identificar que a dupla, na verdade, faz parte de um grupo criminoso que se dedica a cometer esse tipo de crime. Um terceiro envolvido, identificado como Carlos Eduardo Gemaque dos Santos, 32, era o responsável pela falsificação dos documentos.

“Ele não estava no banco no momento da prisão, mas José e Thiago indicaram o endereço de sua residência. Quando chegamos na casa de Carlos Eduardo, encontramos vários RGs falsos que seriam usados para outros possíveis golpes. José Mario informou que receberia um valor de 2 mil reais, uma vez que, para cometer o delito, foi cooptado por Thiago e Carlos Eduardo. No momento não sabemos como eles tinham acesso às informações dos clientes da instituição, mas estamos empenhados em investigar para descobrir”, esclareceu.

José Mario e Thiago Oliveira responderão por tentativa de estelionato e associação criminosa. Eles passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Denuncias

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Carlos Eduardo, deve entrar em contato pelo número 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, assegurou o delegado.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -