Reinaldo Silva da Costa, 22, e Tailon Alberto da Silva Costa, 28, foram presos na quinta-feira (18/01), por envolvimento na morte de Gustavo Silva Araújo, 17, conhecido como “Neguinho”. O crime ocorreu no dia 13 de março de 2023, na rua Quintino Bocaiúva, bairro Centro, zona sul. Um terceiro indivíduo, identificado como Carlos Victor Serrão Almeida, 24, está sendo procurado por envolvimento no crime.
Saiba mais:
Matrículas 2024: abertas inscrições para creche em Manaus veja o passo a passo de como fazer uma
VÍDEO: Durante obra, muro desaba, deixa duas pessoas feridas e outra em estado grave, em Manaus
Na época do crime, os policias da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estavam patrulhando pelo centro como de rotina, quando se depararam com Carlos Vitor portando uma arma de fogo e durante a abordagem o homem afirmou ter participado de um tiroteio entre supostas facções, no qual terminou com o parceiro baleado.
Quando a viatura chegou ao local do confronto, encontraram vulgo ‘neguinho’, ferido com tiro na cabeça. O homem ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus, porém veio a óbito no caminho.
Com Vitor, na época, foram encontradas porções de drogas e uma balança de precisão. Carlos, ficou à disposição da justiça e foi liberado durante audiência de Custódia. Atualmente Carlos Vitor, segue sendo procurado.
- Mais informações serão repassadas durante a coletiva na Sede da DEHS, avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, às 11h
Veja o vídeo do momento da incursão: