Uma dupla, que não teve a identidade divulgada, foi presa na manhã desta terça-feira (28/11), acusados de participarem da execução brutal, no qual tiraram braços e cabeça de um homem identificado como Carlos Leocádio Gama, mais conhecido como ‘Rei do Brega’ pelos amigos.
A vítima desapareceu no dia 14 de outubro deste ano e apenas o corpo teria sido encontrado quatro dias depois. A cabeça de Carlos Leocádio foi encontrada na manhã desta terça, após uma ligação misteriosa indicando o local.
Saiba mais:
Jogos Mortais: cabeça humana é encontrada em área de mata após ligação misteriosa indicando local
Conforme entrevista coletiva, a delegada Débora Barreiros, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o caso segue sob investigação.
“Nós tivemos a informação que no dia do crime, a vítima teria sido atraído por Kelly para um bar. Ela teria levado a vítima até o local, onde os traficantes já sabiam, e eles acreditavam que o homem seria um X-9. Acreditavam que ele passava informações da área para a polícia”, destacou a delegada
O corpo foi encontrado no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus, ainda em outubro e a cabeça foi encontrada nesta terça-feira (28/11), no bairro Grande Vitória, também na área leste da cidade.
Outros suspeitos de terem praticados o assassinato também estão sendo procurados. Veja abaixo