Michel de Souza Moraes e Brayon de Souza Constantino foram presos nesta quarta-feira (19) suspeitos de envolvimento na morte do segurança do Manauara Shopping, na Avenida Mário Ypiranga, zona centro- sul de Manaus, que ocorreu na última segunda-feira. As prisões ocorreram na BR-174 e no bairro Novo Reino, zona Norte de Manaus.
Saiba mais:
VÍDEO: Vigilante é morto com tiro na cabeça no Manauara Shopping
Segundo a Polícia Civil, Michel foi o responsável por dirigir o carro no dia do crime, enquanto Brayon forneceu a arma de fogo usada para matar a vítima.
A polícia investiga o envolvimento de um terceiro homem, apontado como responsável por atirar contra o vigilante. De acordo com os agentes, esse terceiro suspeito desceu do carro, pediu uma informação e atirou contra o vigilante.
Relembre o caso:
Na noite desta segunda-feira, 17, o vigilante, identificado como Elias Pinheiro Ladislal, de 40 anos de idade, foi morto com um tiro na cabeça na área de carga e descarga do Manauara Shopping, localizado no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo informações da Polícia Militar, criminosos chegaram no local em um carro modelo Voyage, de cor prata, com adesivo do In Drive, pedindo informação do vigilante. Em seguida atiraram contra a vítima que morreu na hora.