Breno Braga Carvalho, de idade não divulgada, e Marcondes dos Santos, de 24 aos, foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (30/11), por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, no residencial Rio Madeira, em Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus).
Segundo o delegado Torquato Mozer, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá, as diligências iniciaram após informações de que os infratores iriam utilizar os armamentos apreendidos para cometer homicídios no município.
Leia mais:
Corpo de mulher é desovado dentro de tambor no Distrito Industrial 2, em Manaus
Após questionar, mulher é executada a tiros na zona Leste de Manaus
“Nos deslocamos ao local e vimos que se tratava de uma residência já investigada pela equipe policial. Ao adentrarmos, encontramos os indivíduos com várias munições de calibre ponto 40 e uma pistola com carregador prolongado de calibre 9 mm”, disse.
Segundo o titular, Breno e Marcondes já tem passagem pela polícia por diversos crimes praticados em Humaitá. Agora, eles responderão por porte ilegal de arma de fogo de usos restrito. Eles serão encaminhados à audiência de custódia, onde ficarão à disposição da Justiça.