João Paulo Lopes, de 44 anos, e Gláucia da Silva Sato, de 60 anos, desapareceram em datas e ocasiões distintas em Manaus. Os sumiços foram registrados na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) alerta que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia com documentos pessoais em mãos e informar o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.
Desaparecidos
João Paulo desapareceu na segunda-feira (26/08), na rua VI da Felicidade, bairro Mauazinho, zona Leste. Já Gláucia está desaparecida desde segunda-feira (26/08), quando foi vista pela última vez, na rua Macaúbas, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste.
Colaboração
A PC-AM solicita a qualquer pessoa que tenha informações sobre os desaparecidos, que entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Leia mais:
Pistoleiro de capacete mata borracheiro a tiros na zona Leste de Manaus
Antes de cortar cabelos, homem é executado a tiros na zona Norte de Manaus
A Deops está situada nas dependências do 12º DIP, na avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da capital.