Ozéias Monteiro Palheta, de 33 anos, e João Rodrigues Batista, de 84 anos, estão desaparecidos em Manaus. Os registros foram realizados na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).
Ozéias desapareceu na terça-feira (02/03), após sair de sua residência localizada na rua Mário Mota, bairro Compensa, zona Oeste.
João foi visto pela última vez na quarta-feira (03/04), na rua Igarapé do Mauá, bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus. Desde a data mencionada, ele não deu mais notícias sobre seu paradeiro.
Leia mais:
Amazonense é preso após ser acusado de causar incêndio em bairro nobre de Londres
Dupla é presa por tráfico de drogas em Manicoré, no Amazonas
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
Colaboração
A Polícia Civil solicita a quem tiver informações sobre a localização dos desaparecidos, que entre em contato pelos números (92) 3667-7713, da Deops; ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).