Digna Garay Mata, de 60 anos, e Sarah Vitoria da Silva, de 22 anos, desapareceram em circunstâncias e locais distintos em Manaus. Boletins de Ocorrências (BOs) foram registrados Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops)
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
Leia mais:
‘Careca’ é encontrado morto após família registrar desaparecimento em Manaus
Homem condenado a 4 anos de reclusão por roubo é preso em Manaus
Desaparecidos
Digna Garay Mata, 60, desapareceu no dia 2 de fevereiro deste ano. Ela foi vista pela última vez saindo de casa, no beco Santa Rita 1, bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus.
Sarah Vitoria da Silva, 22, foi vista pela última vez no domingo (04/02), por volta 15h, quando saiu de casa, na rua Espinoza, bairro Cidade Nova, zona norte.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos que as informações sejam repassadas pelos números (92) 3667-7713, disque denúncia da Deops, ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).