Duas mulheres e uma adolescente desapareceram em datas e locais distintos de Manaus. Os desaparecimentos foram registrados nas Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Saiba mais:
Homem é preso por drogar e estuprar adolescente no AM
Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características, bem como uma foto atualizada.
Desaparecidos

Jucilene de Lima Feitosa, 33, desapareceu no dia 4 de outubro deste ano, na rua Alberto Graciane, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte.

Viviane Vieira Bezerra, 42, foi vista pela última vez no dia 12 de outubro deste ano, na rua Itaji, bairro Alvorada, zona centro-oeste.

Thifany Silva de Souza, 16, está desaparecida desde o dia 7 de outubro deste ano, e foi vista pela última vez no ramal Santo Antônio, quilômetro 47 da Rodovia Estadual AM-010, zona rural de Manaus.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio dos números (92) 3667-7713 e (92) 99115-1284, disque-denúncia da Deops e da Depca, respectivamente, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).