Na manhã de hoje, 15, a Polícia Civil de Parintins prendeu um homem de 63 anos, suspeito de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de ter estuprado três adolescentes, entre 11 e 13 anos. A ação ocorreu no bairro de Palmares, onde o suspeito reside.
Segundo a Polícia Civil, ele é dono de um time de futsal e usava isso para atrair as vítimas. As investigações são comandadas pela Delegacia Especializada de Parintins – DEP e se iniciaram em 4 de maio após a mãe de uma das vítimas registrar ocorrência denunciando o caso de abuso que a filha de 13 anos havia sofrido.
Leia mais:
Suspeito de abuso contra criança em provador tem liberdade concedida
Homem é preso por estupro de vulnerável em Manacapuru
A mãe teria desconfiado de que haveria um vídeo erótico mostrando o suspeito e sua filha. Depois da denúncia desta primeira vítima, que desencadeou o trabalho de apuração, a Polícia Civil identificou outras duas vítimas, ambas atletas menores de 14 anos e que trabalhavam com ele no time de futsal da cidade.
A delegada Marna de Miranda, que comanda as investigações, afirmou:
“O suspeito é acostumado a dar dinheiro e presentes para que as meninas pratiquem atos libidinosos com ele”.
O homem foi encaminhado até o 3º DIP de Parintins, onde permanece preso. As vítimas estão recebendo acompanhamento da Delegacia Especializada de Parintins.
As investigações sobre o caso continuam.