O mototaxista Alan Alves da Silva, de 38 anos, e o pedreiro Enedilson Pereira do Amarante, de 48 anos, estão desaparecidos em Manaus. Os sumiços foram registrados na Delegacia Especializadas em Ordem Política e Social (Deops).
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), Alan é mototaxista e está desaparecido desde sexta-feira (15/11), quando foi visto pela última vez na avenida 28 de Agosto, bairro Jorge Teixeira, zona Leste.
Também foi registrado o desaparecimento de Enedilson Pereira do Amarante, 48, ocorrido no sábado (16/11), por volta das 16h, no bairro Tarumã, zona Oeste.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) alerta que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia com documentos pessoais em mãos e fornecer informações sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.
Leia mais:
Foragido da Justiça é preso durante patrulhamento da PM no Coroado, em Manaus
Avião anfíbio faz pouso forçado no distrito de Caiambé, em Tefé
As informações sobre o paradeiro dos desaparecidos devem ser repassadas pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).