Paulo Alexandre Teles de Souza, de 31 anos, estava desaparecido desde o último dia 13 de janeiro, mas o caso que parecia caminhar para um trágico desfecho teve uma grande reviravolta. Paulo foi encontrado no último domingo (22), no estado do Pará, curtindo uma festa de carnaval – e na companhia da amante.
O caso viralizou nas redes sociais. Após ser encontrado, o homem deu entrevista a um portal de notícias da região onde afirmou ter dito para familiares que iria comprar pão. Ao não retornar para casa, a família de Paulo registrou um Boletim de Ocorrência.
“Eu fugi. Falei para minha mulher que ia comprar pão e fugi, mas to sendo cuidado, tô com minha amante aqui. Tava como desaparecido em Manaus mas não morri”, disse o homem.
Nas redes sociais, uma mulher se identificando como esposa de Paulo, comentou a situação e ainda deixou um recado bem afrontoso para o ex.
“A ex-mulher dele sou eu. E outro recado vida, nem volta meu amor que o advogado ta me cuidando muito bem também. Mandou só você pagar a pensão das crianças que a mãe ele cuida”.
Voltou atrás
Após a situação ter se espalhado pela internet, Paulo voltou atrás para desmentir a própria versão. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, ele afirma que não é mais casado e que teria tido dificuldades de se comunicar com a família devido a um problema em seu celular.
“Meu celular deu problema, eu viajei, fui pro Carnaval passar dois dias e não tive tempo de ajeitar”, disse.
Veja o vídeo:
Leia mais:
PF deflagra operação contra pornografia infantil em Manaus
Cadela desaparecida é encontrada dentro de buraco em Manaus