Três pessoas desapareceram em diferentes datas e circunstâncias em Manaus. Os sumiços foram registrados na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), que divulgou as imagens nesta terça-feira (13/08).
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) alerta que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia com os documentos pessoais em mãos e informar o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.
Desaparecidos
Deilson T. dos Santos, de 32 anos, desapareceu no dia 25 de julho deste ano, na rua Monte Feliz, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte.
Gunar de Oliveira, de 41 anos, foi visto pela última vez no dia 31 de julho deste ano, na avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, zona sul.
Anderson Claudio S. de Souza, de 23 anos, está desaparecido desde o dia 4 de maio deste ano, quando foi visto pela última vez na rua José Tadros, bairro Santo Antônio, zona oeste.
Saiba mais:
Suspeito por tráfico de drogas e tortura é preso no interior do Amazonas
Padrasto é preso por estuprar e engravidar enteada autista de 16 anos no município de Humaitá
Colaboração
A PC-AM solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro das pessoas acima mencionadas, que entre em contato pelo número; (92) 3667-7713 (Deops) ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).