Na noite desta quarta-feira (9/10), três homens foram presos em Guaçuí, no Sul do Espírito Santo, após uma operação da Polícia Civil que investigava uma denúncia de venda de drogas em uma lanchonete às margens da BR-482. No local, os agentes encontraram diversos tipos de entorpecentes, celulares, balança de precisão, entre outros materiais.
A Polícia Civil informou que os três detidos, que não tiveram os nomes divulgados, estavam envolvidos no tráfico de drogas, e que o proprietário do estabelecimento está sendo procurado.
A ação foi resultado de informações do Setor de Inteligência da Delegacia de Guaçuí, que apontavam um movimento frequente de usuários de drogas no local, além da utilização de motoboys da lanchonete para a entrega dos entorpecentes.
Leia mais:
VÍDEO: Mulher tem celular roubado durante passeio com a filha cadeirante, no litoral de SP
Homem é preso por estuprar vizinha de 13 anos no Jorge Teixeira
Durante a operação, os policiais encontraram mais de 1 kg de pasta de cocaína, cerca de 320 gramas de pasta base de cocaína, 560 gramas de maconha, 17 buchas de cocaína, material para embalar drogas, uma balança de precisão, quatro celulares, uma motocicleta e R$ 308 em dinheiro.
Entre os detidos estão dois funcionários do comércio, de 22 e 26 anos, e um motoboy de 18 anos, que foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles foram levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do estado.