Um delegado e três investigadores da Polícia Civil, cinco policiais militares e mais duas pessoas civis foram presos em flagrante, suspeitos de crimes de extorsão mediante sequestro, porte de arma de fogo, associação criminosa, adulteração de veículo automotor entre outros.
O bando foi preso por policiais militares do município de Manacapuru e foram levados para a delegacia do município onde foram autuados criminalmente. De ocordo com o Boletim de Ocorrêncida da Polícia Militar de Manacapuru, o grupo foi detido no bairro Correnteza. Uma equipe foi até o local após denúncia de que encapuzados em um carro estariam fazendo um sequestro.
Leia mais:
Polícia Federal apreende celular da esposa de Mauro Cid
Homem é preso por crime de violência doméstica no bairro São José, em Manaus
Em nota emitida, na noite de sábado (23/3), as polícias Civil e Militar do Amazonas informaram que os policiais civis e militares, que já estavam sendo investigados pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Amazonas; promotoria de Manacapuru e pelas corporações por suspeita de crime de extorsão.
Eles foram presos em flagrante, no município de Manacapuru, após denúncia anônima. Mais informações sobre o caso serão repassadas na segunda-feira (25).