Na tarde desta quarta-feira (13/03), uma criança de 5 anos e uma adolescente de 14 anos, foram baleadas durante um tiroteio entre criminosos rivais em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
De acordo com informações, a jovem de 14 anos, identificada como Evelyn, foi socorrida em estado grave e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ela foi transferida para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Caxias.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, a Evelyn chegou à unidade entubada e deve passar por uma cirurgia. A vítima teria sofrido ferimentos na cabeça, no antebraço e na coxa esquerda.
O menino de 5 anos, identificado como Deivid, foi atingido de raspão no nariz, ele foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Sumaré. O estado de saúde é estável e a vítima não corre risco de morrer.
Leia mais:
Justiça recebeu 6 alertas de que sequestrador de ônibus no RJ violou tornozeleira
“Meia Folha”, apontado como um dos líderes do PCC, é morto a tiros no Guarujá-SP
Anda segundo as primeiras informações, milicianos que extorquiam comerciantes entraram em confronto com traficantes, em Vilar dos Teles.
Em nota, a Polícia Militar informou que dois carros foram encontrados no local com diversas marcas de tiros. Dentro do veículo, os PMs apreenderam duas granadas, uma pistola, carregadores, quatro celulares e um cinto de guarnição.
Ainda não há informações sobre presos.