As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

VÍDEO: Corpo de grávida desaparecida é encontrado queimado dentro de camburão, em Manaus

VÍDEO: Corpo de grávida desaparecida é encontrado queimado dentro de camburão, em Manaus

Uma mulher sem identificação foi encontrada enterrada em uma área de mata localizada próximo ao Parque Mauá, Mauazinho, zona Leste de Manaus. Conforme moradores, a vizinhança estava sentindo um forte odor na região.

De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada em uma cova rasa em avançado estado de decomposição, dentro de um camburão. Ainda de acordo com autoridades, a mulher teria sido estrangulada e queimada com óleo quente antes de ser colocada dentro do camburão. Já os pés foram cortados e a região da barriga acabou sendo explodida com a tortura.

Os peritos do Departamento de Perícia Técnico-Cientifica (DPTC) encontraram parte de um osso que aparenta ser um crânio de bebê, o que pode indicar que a vítima estava grávida.

A polícia trabalha com a hipótese de que o corpo possa ser da jovem Debora da Silva Alves, 18, grávida de 8 meses que estava desaparecida desde o dia 29 de julho ao ter saído para encontrar o suposto pai do bebê e não retornou mais para casa.

Familiares da mulher estiveram no local para reconhecimento do corpo, mas devido o estado do corpo, terão que aguardar o resultado da perícia

Grávida desaparecida

A família de Debora da Silva Alves, 18, informou que ela está desaparecida desde a madrugada de domingo (30), após sair para encontrar com o pai da criança. A Polícia Civil do Amazonas (PC/AM) informou que a jovem foi vista pela última vez na esquina da rua Filadelfia, no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus, no último sábado (29).

Após o corpo ser achado, nesta quinta-feira (3), a polícia levantou a hipótese que pode se tratar da jovem. Porém, somente exames precisos vão poder confirmar a identidade oficialmente.

Veja o vídeo: