IMAGENS FORTES: Corpo é encontrado com cabeça dilacerada ao lado de bilhete do CV em Manaus

Foto: Divulgação
O corpo de um homem, ainda não identificado pela polícia, foi encontrado com a cabeça dilacerada a tiros ao lado de um bilhete da facção Comando Vermelho (CV-AM), na manhã desta terça-feira (25/11), nas proximidades do Ramal do Pontal, no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.
“Recebi R$ 200, morri porque jogava com a Rocam. X-9 é sal – CV-AM”, escreveram os criminosos em referência a uma suposta troca de informações entre o homem com os policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

Leia mais
Filho é preso suspeito de ameaçar matar mãe esfaqueada em Manaus
Advogados presos repassavam ordens de líderes do Comando Vermelho em presídios do Amazonas
A vítima foi encontrada com uma corda no pescoço, com as mãos amarradas, vestindo apenas uma calça jeans após ser assassinada com tiros na cabeça. Algumas cápsulas também foram encontradas no local.

À polícia, os moradores da região contaram que ouviram tiros durante a madrugada e teriam acionado a polícia. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo do homem em meio ao matagal.
O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para identificar a autoria e motivação para o assassinato.






