Nesta quarta-feira (06/03), o corpo da menina Isabelle de Freitas, de 3 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira (04/03) em Indaial, Vale do Itajaí, Santa Catarina, foi encontrado. A informação foi confirmada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel. O corpo foi localizado em uma área de mata.
Em uma rede social, o delegado informou que mãe e padrasto, ouvidos ao longo da tarde, confessaram o crime.
“Um dia triste demais. Menina que estava desaparecida em Indaial foi morta pela mãe e pelo padrasto. Morreu de tanto apanhar e o corpo foi encontrado pela PC. Casal confessou o crime. Nestas oportunidades que reflito se escolhi a profissão certa. São muitas desgraças para absorver.”
De acordo com a polícia, mãe e padrasto agrediram a criança e após perceberam que ela já estava morta, eles colocaram o corpo dela dentro de uma mala e enterraram nas proximidades da rodovia BR-470.
O padrasto da menina indicou o local onde estava o corpo, enrolado em um cobertor azul. O cadáver foi removido e submetido a exames necroscópicos. Os laudos periciais são aguardados para determinar a força como a criança foi morta.
No local do crime e na residência do casal foram encontrados vestígios de sangue. Ao todo, 12 pessoas foram ouvidas pela polícia.