Na manhã desta segunda-feira (16/12), um homem em situação de rua, foi encontrado morto com a cabeça esmagada na rua Barroso esquina com a Saldanha Marinho, bairro Centro, zona Sul de Manaus.
De acordo com informações, o morador em situação de rua encontrado morto teve um afundamento de crânio. Com ele foi encontrada uma mochila que possuía fios, faca, um ‘cachimbo’ supostamente usado para consumo de drogas.
Segundo relatos de moradores, a vítima, que foi encontrada com a cabeça esmagada, cometia furtos pela região. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida.
Veja vídeo:
Saiba mais:
Assaltante de joalheria em shopping é preso em flagrante em ação integrada da SSP-AM
PMs são presos em Manaus em operação, por suspeita de extorsão em comércio
IMAGENS FORTES: Trabalhador morre ao ter cabeça esmagada por caçamba em aterro sanitário, em Manaus
A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo.
O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestro (DEHS).
Outro caso
No mês passado, um outro morador em situação de rua, não identificado, foi morto a facadas nas proximidades da Praça Elza Simões, na rua Jonathas Pedrosa, no Centro de Manaus.
Segundo informações, após ser atingido no pescoço, o homem ainda tentou correr por uma escadaria, mas não resistiu e caiu morto. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida.
Com o homem, a polícia apreendeu uma faca que deve passar por perícia. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso é investigado.