As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Vídeo mostra confissão de homem sobre ‘arrocho’ de drogas antes de ser morto pelo CV

Os integrantes do CV deixaram um recado sobre o corpo de Antunes
14/01/26 às 14:05h
Vídeo mostra confissão de homem sobre ‘arrocho’ de drogas antes de ser morto pelo CV

Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem de 29 anos, identificado apenas como Antunes, confessando que realizava o transporte de drogas para integrantes de uma facção rival do Comando Vermelho (CV) em Manaus. Após a gravação, ele foi torturado e morto.

Nas imagens, a vítima afirma que dois homens, identificados como Lima e Loirinho, seriam responsáveis por realizar o chamado “arrocho” de drogas, expressão usada no meio criminoso para se referir ao roubo de cargas de entorpecentes de traficantes rivais ou, em alguns casos, à atuação de policiais corruptos.

Segundo o relato, Antunes teria sido procurado pela dupla para realizar o transporte da droga e aceitou o serviço. Na gravação, ele é questionado pelos criminosos sobre a forma como atuava com o grupo rival no roubo de entorpecentes em embarcações. Eles se passavam por policiais e simulavam abordagens para facilitar as ações e, assim, obter as drogas.

Veja o vídeo:


Leia mais

Criminosos deixam recado do Comando Vermelho sobre corpo de homem em Manaus

Suzane von Richthofen tenta liberar corpo do tio e mira herança milionária após morte suspeita


Por esse motivo, ele foi capturado por integrantes do Comando Vermelho, amarrado a uma árvore, torturado e morto horas após a confissão.

Os integrantes do CV deixaram um recado sobre o corpo de Antunes, que foi encontrado na manhã desta quarta-feira (14/01), às margens do rio, no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona Leste de Manaus.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar na remoção do cadáver que estava em uma área de difícil acesso. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja o vídeo: