Adrian Baiatones Costa, de 22 anos, Jean da Cruz Lopes, de 27 anos, Jerivan da Silva Garone, de 23 anos e Fabrício Martins de Seixas, de 27 anos, foram executados em uma suposta ‘reunião do tráfico’ na noite desta terça-feira (26/03), próximo ao Porto de São Raimundo, zona oeste de Manaus. Um jovem de 19 anos, João Pedro de Melo, foi baleado e conseguiu sobreviver.
Veja mais:
Quatro homens morrem após ataque a tiros na zona Oeste de Manaus
BBB 24: Leidy Elin é eliminada com a maior rejeição da temporada 2024
Populares que encontraram a cena acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, ao chegar no local, três dos homens já estavam mortos e apenas um foi encontrado com vida, a vítima foi identificada como João Pedro Melo, de 19 anos, único sobrevivente da chacina.
As investigações policiais revelaram que disputas internas dentro do grupo criminoso Comando Vermelho (CV) podem ter motivado o crime.
Após o ataque, queima de fogos foram realizadas em algumas zonas de Manaus. Informações indicam que o foguetório seria em comemoração ao aniversário do traficante Alan Sérgio Martins Batista, o “Índio”, ex-integrante da extinta facção criminosa Família do Norte (FDN) e atual membro do CV.
Veja os vídeos: