Um homem de 45 anos tirou a própria vida após matar o próprio pai, o irmão, um policial militar e deixa outras 10 pessoas feridas, na manhã desta quarta-feira (23/10), em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.
Os mortos foram identificados como ugênio Crippa, de 74 anos, pai do atirador; Everton Crippa, 49 anos, irmão dele; e o policial militar Everton Kirsch Júnior, de 31 anos. Os outros feridos são seis policiais e um guarda municipal e civis.
Veja vídeos do momento do tiroteio:
Leia mais
Vídeo: Polícia Civil investiga chacina que deixou quatro mortos no Maranhão
Segundo o G1, o suspeito estava mantendo os pais, o irmão e a cunhada dele em cárcere privado dentro de casa. A polícia foi acionada e o homem começou a atirar contra os militares.
“De forma inesperada e totalmente agressiva, ele aparece e começa a atirar em todas as pessoas que se encontravam naquele local, na frente da residência. Ele efetuou disparos contra os próprios pais dele e contra a guarnição que estava ali atendendo a ocorrência”, disse o tenente-coronel Alexandro Famoso, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Novo Hamburgo.