Um vídeo gravado por moradores do Parque das laranjeiras, mostra a confusão formada após o tiroteio envolvendo o 3º sargento da Marinha, Adriano Macedo Vasconcelos Fernandes, 34 e o cabo da Polícia Militar Robert Bruno Moreira Farias. Os dois foram a óbito, após uma briga, na saída de uma festa, na madrugada deste sábado (3), na rua Barão de Indaiá, no Parque das Laranjeiras, zona centro-sul de Manaus.
Nas imagens é possível ver o PM e o Marinheiro caídos no chão, após uma troca de tiros no local. Amigos das vítimas parecem desesperados pedindo ajuda a uma viatura que passava pelo local.
A confusão teria iniciado após Adriano e Robert saírem de uma festa em uma boate as 5h28 da manhã. O PM, Robert, deu um soco em um homem que acompanhava Adriano. Em seguida, o grupo se aproxima de Robert, que reage e atira na cabeça do sargento da marinha.
De acordo com a polícia, após o Adriano ser atingido na cabeça, o amigo dele, 2º sargento da Marinha, identificado como Alexandre, teria reagido e atirado contra Robert, que foi atingido com dois tiros, sendo um no braço e um nas costas.
Veja o vídeo:
Veja mais:
VÍDEO: Jovem é baleado durante tiroteio no beco ‘Chiquititas’ em Manaus