Em entrevista coletiva realizada na noite desta quarta-feira (9), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que expediu um mandado de prisão preventiva para Ana Júlia Ribeiro, esposa de Gil Romero. As investigações apontam para uma possível participação da mulher no crime bárbaro que resultou na morte da jovem Débora da Silva Alves, de 18 anos.
Ana Júlia segue foragida. De acordo com as autoridades, a mulher chegou a ser ouvida e deu diferentes versões sobre o então desaparecimento da amante do marido.
“Quando nós ouvimos a esposa, a Débora ainda estava desaparecida. Agora as investigações evoluíram e nós tentamos confronta-la pelas informações que nós temos, mas a mulher fugiu”, informou o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins.
Após o corpo de Débora ser encontrado, Ana Júlia foi chamada novamente para ser ouvida, mas não compareceu à delegacia e segue foragida desde então.
Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Ana Júlia podem ser passadas para as autoridades de forma anônima por meio dos telefones (92) 98118-9535 (DEHS) ou 181 (SSP-AM).