Uma facada certeira e profunda: foi esse golpe que tirou a vida do biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos, que foi encontrado morto na manhã do dia 20 de agosto deste ano, em uma área de mata, na estrada da Praia Dourada, no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.
A informação da causa da morte foi confirmada por exame de necropsia realizado no Instituto Médico Legal (IML). O golpe atingiu os pulmões e vasos sanguíneos do coração. Segundo o laudo: anemia aguda, hemorragia, lesão pulmonar e vascular, ação perfuro cortante.
O principal suspeito do crime é Vinícius Heiringer dos Santos, de 23 anos, jogador de voleibol, que está sendo procurado pela polícia. Ele foi a última pessoa que esteve com o biomédico, conforme vídeos compartilhados nas redes sociais.
Arthur Fagner foi encontrado com uma camisa envolta do pescoço, a mesma usada por Vinícius Heiringer no dia do encontro em um evento particular no domingo (18/08).
Leia mais:
Em suposto assalto, homem é morto a facadas na zona Norte de Manaus
Jovem envolvido com facção é morto com 16 tiros no Cidade de Deus, em Manaus
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) busca por informações que levem ao paradeiro do principal suspeito. Qualquer informação, o denunciante pode ligar sem se identificar para o número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).