O casal, identificado como Fabiana Souza dos Santos, de 29 anos, e Miqueias Manrick Alves da Silva, de 25, foi preso nesta terça-feira (18/02), por suspeita de envolvimento no sequestro e morte de Kaik Rener Marques Pereira, que tinha 20 anos.
A vítima foi sequestrada no dia 3 de dezembro de 2024, quando estava trabalhando na comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
Leia mais:
VÍDEOS: Ossada humana encontrada no Jorge Teixeira pode ser de jovem sequestrado em Manaus
Família busca por jovem de 20 anos sequestrado na zona Leste de Manaus
Ossada encontrada

A ossada da vítima foi encontrada no local indicado por Miquéias Manrick, que negou envolvimento no crime. Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados exames para confirmar a identidade e determinar a causa da morte.
O corpo foi encontrado durante as diligências que resultaram nas prisões de Fabiana e Miqueias Manrick. Veja o vídeo onde foi encontrada a ossa humana.
Casal é suspeito de sequestrar jovem em dezembro
Kayk Renner Marques Pereira, de 20 anos, foi sequestrado no dia 3 de dezembro deste ano. Ele tinha saído de casa com um familiar para realizar manutenção de forro residencial, na comunidade Grande Vitória, no bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste.
Após a prisão do casal, o Miquéias revelou a localização dos restos mortais do jovem.