Pablo de Castro Corrêa, 40, e Juciley Barrozo Teixeira, 24, suspeitos de tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso permitido, foram presos pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), em parceria com a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus), na Rua Tenente Edilson, próximo ao Campo do Dente de Leite, bairro São José, naquele município.
De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da DIP, a Polícia Civil realizou a prisão do casal, nesta quinta-feira, 12, após cinco dias de investigações. O local onde ocorreu a prisão é uma área vermelha popularmente conhecida pela prática do crime de tráfico de drogas.
“Durante as diligências, foi possível observar a comercialização dos entorpecentes, e nesse momento, fizemos a abordagem do casal que tentou se desfazer da quantidade de drogas por meio de uma janela. Porém, haviam policiais posicionados naquele local e flagraram o momento”, detalhou o delegado.
Leia mais:
“Bebê Marley” é levado ao hospital após engolir cigarro de maconha
Na residência, foi encontrado um fundo falso onde eram guardadas outras drogas como cocaína, oxi, maconha, além de dois celulares do modelo Motorola, munições juntamente com uma balança de precisão e valores em espécie.
O casal responderá por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse de munição de uso permitido, e segue à disposição da Justiça.