Uma mulher identificada como Rayra Mendes, foi morta na última sexta-feira (5) durante um tiroteio em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. Ela e o marido, João Mendes, foram pegos de surpresa por uma suposta quadrilha que aplica golpes de vendas de veículos através das redes sociais.
Saiba mais:
Com sinais de violência, mulher é encontrada morta em terra yanomami
Segundo informações repassadas por moradores do local, ela e o marido teriam ido ao Residencial Viver Melhor de Marituba com intenção de comprar um carro. Porém, ao chegar na localidade, descobriram se tratar de estelionato e não aceitaram o acordo. Os vizinhos, vendo uma movimentação estranha, acionaram a Polícia Militar (PM). Após a chegada da policiais, houve uma intensa troca de tiros.
Um amigo do casal chegou a relatar que a proposta feita ao casal era muito vantajosa e, por isso, eles tinham receio de perder a oportunidade e decidiram ir o mais rápido possível fechar negócio. Rayra, deixa um filho de apenas 5 meses de vida. O marido, João, foi encontrado e segue à disposição da justiça para esclarecimentos.
De acordo com informações dos policiais, o bando é formado de 4 a 6 integrantes e que já são conhecidos na cidade por aplicarem golpes nesse estilo
O caso será investigado pela Polícia Civil do estado do Pará.