Thaandra Gomes Vieira e Carpejane Peres Serra tiveram o carro em que estavam metralhado na madrugada de domingo (29), na rua Jeremias, na comunidade Alfredo Nascimento, Cidade de Deus, zona norte de Manaus. A mulher veio a óbito na unidade hospitalar e o marido segue lutando pela vida, e está internado. O casal estaria retornando de um jogo de futebol quando foi surpreendido por criminosos.
Saiba mais:
Suposto traficante morre em confronto com a polícia, no AM
Conforme a polícia, O casal estava em um carro de modelo Sedan, na cor prata, de placa não revelada, retornando para casa após uma partida de futebol, quando uma dupla, não identificada, chegou no local em uma motocicleta, se aproximou e disparou diversos tiros contra o carro do casal.
Conforme relatório do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC), a mulher foi a mais atingida pelos disparos, enquanto o homem foi atingido em pontos específicos do corpo. Mesmo atingido com os disparos, o marido conseguiu dirigir até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na zona Leste de Manaus e pedir ajuda.
Entretanto, mesmo com esforços, o marido não conseguiu evitar o falecimento da esposa, que veio a óbito ao dar entrada na unidade de saúde. O homem continua internado. Não há informação sobre o estado de saúde da vítima.
A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil (PC-AM) por mei da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Nas redes sociais, as amigas de Thaandra se manifestaram com a morte da amiga. Veja imagem abaixo: